Tribunal do tráfico

Criminoso é punido por traficantes após dormir em 'serviço'

De acordo com a PM, o homem está hospitalizado no Heat

Bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Uma situação inusitada pegou a Polícia Militar de surpresa nesta quarta-feira (23) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Um homem, identificado como integrante do tráfico de drogas do bairro Jardim Catarina, foi baleado por comparsas após ser flagrado dormindo em 'serviço'. 

O suspeito deu entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. A PM foi acionada e o identificou. 

Em depoimento, o homem disse que faz parte do tráfico no Jardim Catarina e que foi punido, em uma espécie de tribunal do tráfico, por ter cochilado em seu plantão. 

Ferido, o acusado procurou ajuda médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia e foi encaminhado para o Heat em seguida. Segundo a unidade, seu estado de saúde é considerado estável. 

Em nota, a assessoria da Secretaria da PM disse que a ocorrência ficou sob responsabilidade do batalhão de São Gonçalo, (7º BPM). O caso foi registrado na delegacia de Alcântara (74ª DP) a polícia não informou se o homem ficou detido. 

< Idosos com mais de 80 anos podem tomar quarta dose da vacina em SG Após um mês, invasão russa deixa 11 milhões de ucranianos longe de casa <